Carrinho

Entregas gratuitas a partir de €85 – ver condições

   £   $

Livro de Reclamações

O QUE DEVE SABER SOBRE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.

QUANDO ACONSELHAMOS A USAR LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Na nossa loja primamos por satisfazer o nosso cliente recebendo as suas opiniões para que possamos satisfazer todas as suas necessidades da melhor forma possível.

Sempre que ocorra algum problema durante o processo de compra ou entrega do produto, sugerimos que nos contacte antes de efectuar uma reclamação no Livro de Reclamações Electrónico a fim de resolver a mesma e trocarmos mais informações de como poderemos fazer melhor no futuro.

Para tal, dispomos da área de Apoio ao Cliente, o qual deve usar sempre que tenha alguma questão ou dúvidas por esclarecer.

DESEJA ACEDER AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Aceda directamente ao portal do Livro de Reclamações Electrónico.