Livro de Reclamações
O QUE DEVE SABER SOBRE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?
Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.
QUANDO ACONSELHAMOS A USAR LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?
Na nossa loja primamos por satisfazer o nosso cliente recebendo as suas opiniões para que possamos satisfazer todas as suas necessidades da melhor forma possível.
Sempre que ocorra algum problema durante o processo de compra ou entrega do produto, sugerimos que nos contacte antes de efectuar uma reclamação no Livro de Reclamações Electrónico a fim de resolver a mesma e trocarmos mais informações de como poderemos fazer melhor no futuro.
Para tal, dispomos da área de Apoio ao Cliente, o qual deve usar sempre que tenha alguma questão ou dúvidas por esclarecer.
DESEJA ACEDER AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?
Aceda directamente ao portal do Livro de Reclamações Electrónico.