Carrinho

Entregas gratuitas a partir de €85 – ver condições

   £   $

Devoluções e Trocas

DEVOLUÇÕES

Sem preocupações. Se estiver como novo, tem 14 dias para devolver. Funciona da seguinte forma:

Comunicar devolução: visite a página de Apoio ao Cliente e diga-nos o número da sua encomenda, os itens que deseja devolver e o motivo. A nossa equipa está disponível para prestar todo o apoio, e entrará em contacto com a maior brevidade possível, habitualmente até 24h.

As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas préviamente e aprovadas pelo Gestor de Cliente da loja ‘usaria‘ a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Apenas é possível a devolução de produtos que se mantenham em condições de serem vendidos novamente, na embalagem original. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados.

Os encargos com devoluções e trocas de produtos são sempre suportados pelo cliente.

A devolução do produto deve de seguir para a morada que lhe será indicada pelo Gestor de Cliente e deve de incluir número de rastreio / tracking number. Caso o envio seja feito sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma se extraviar não será possível processar o reembolso.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.

Assim que o pacote for recebido, verificado e aprovado, o reembolso do valor total do pedido será emitido e o reembolso estará disponível em 5 dias úteis.

TROCAS

Simples. Tem 14 dias para o fazer se estiver como novo.

Comunicar troca: visite a página de Apoio ao Cliente e diga-nos o número da sua encomenda, quais são os itens que pretende trocar e qual o desejado novo tamanho e/ou cor.A nossa equipa está disponível para prestar todo o apoio, e entrará em contacto com a maior brevidade possível, habitualmente até 24h.

As trocas de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pelo Gestor de Cliente da loja usaria a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Apenas é possível a troca de produtos que se mantenham em condições de serem vendidos novamente, na embalagem original. Não aceitamos trocas de produtos personalizados.

A troca do produto deve de seguir para a morada que lhe será indicada pelo Gestor de Cliente e deve de incluir número de rastreio / tracking number. Caso o envio seja feito sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma se extraviar não será possível concluir a troca.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.

Assim que a encomenda for recebida, verificada e aprovada, enviaremos o artigo de substituição sem custos de envio adicionais, no prazo de 2 dias úteis.

PRODUTO COM DEFEITO

Comunicação anomalia: visite a página de Apoio ao Cliente e diga-nos o número da sua encomenda, quais são os itens que pretende trocar e uma breve explicação do defeito com fotografias.A nossa equipa está disponível para prestar todo o apoio, e entrará em contacto com a maior brevidade possível, habitualmente até 24h.

ENCOMENDA DEVOLVIDA AO VENDEDOR

Falha na entrega: O cliente não respondeu as tentativas de contacto da Transportadora. Para processar um possível reembolso será deduzido desse valor os custos de envio em duplicado, referente aos custos de envio + custos de devolução ao remetente.

Se o cliente desejar que a sua encomenda seja novamente enviada, será solicitado pagamento dos custos de envio por inteiro sem qualquer tipo de desconto ou oferta que possa ter beneficiado no respetivo envio inicial.

Recusa de entrega (COM/SEM DANO): Para processar um possível reembolso será deduzido desse valor os custos de envio em duplicado, referente aos custos de envio + custos de devolução ao remetente.

PRODUTO OU EMBALAGEM CHEGARAM COM DANOS

Solicitamos que no momento de recepção da encomenda verifique o estado da caixa e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: “Caixa danificada”; “Caixa com marcas de queda”; etc., na folha de recepção do estafeta, para que no caso de algum produto ter ficado danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e ativação do seguro.

Após receber a sua encomenda, deve verificar os produtos que adquiriu e a sua embalagem. Caso identifique algum problema de fabrico ou algum aspecto que não esteja de acordo com o seu pedido, deve comunicar-nos o mais rapidamente possível.

De outra forma na eventualidade de haver estragos/furtos nos produtos, não teremos base para fazer uma reclamação junto das transportadoras, que por consequência não assumiremos qualquer responsabilidade.

Terá que aceitar o envio da transportadora (Se o produto voltar para o remetente, os custos do envio não serão reembolsados).

Comunicar incidente:visite a página de Apoio ao Cliente e diga-nos o número da sua encomenda, e adicione imagens do pacote/produtos.A nossa equipa está disponível para prestar todo o apoio, e entrará em contacto com a maior brevidade possível, habitualmente até 24h.

DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O custo do envio do produto para o remetente, em qualquer dos casos, fica sempre a cargo do comprador. Por favor contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente informando todos os detalhes.